Novidades
Está disponível na seção Regras para credenciamento e financiamento de luminárias LED a Metodologia para Credenciamento e Apuração de Conteúdo Local de Luminárias LED no Credenciamento de Fornecedores Informatizado – CFI do BNDES para apoio financeiro a PPP de Iluminação Pública de São Paulo e seu Termo de Adesão e Responsabilidade.
As normas aplicáveis ao credenciamento de máquinas, equipamentos, sistemas e componentes foram atualizadas. Conheça o regulamento do credenciamento visitando a seção Normas Aplicáveis.
Não sabe por onde começar? Que tal visitar a seção Orientações para credenciamento?
Nesta página, estão disponíveis as orientações básicas para a habilitação de fornecedores de máquinas, equipamentos, sistemas e componentes no Credenciamento de Fornecedores Informatizado - CFI do BNDES, condição indispensável para o financiamento à comercialização desses produtos.
Para se habilitar ao credenciamento, o fornecedor deve exercer atividade industrial no País compatível com seus concorrentes no setor, e comprovar a prática de índice de nacionalização adequado, apurado conforme critérios estabelecidos pelo BNDES.
Ao credenciar um produto, o BNDES verifica tão somente o processo produtivo do fabricante, e não tem nenhuma responsabilidade sobre a qualidade e/ou o desempenho técnico operacional do produto.
- Orientações para o credenciamento no CFI do BNDES
- Consulta sobre fornecedores e produtos credenciados no CFI do BNDES
Caso a empresa queira se credenciar como fornecedora do Cartão BNDES, deve consultar o Portal de Operações do Cartão BNDES para orientações sobre os procedimentos ou para esclarecimento de dúvidas.
Conheça as regras para credenciamento e financiamento de equipamentos fotovoltaicos, regras para credenciamento e financiamento de aerogeradores e também as regras para credenciamento e financiamento de luminárias LED.
