Com o objetivo de atender ao princípio constitucional da publicidade e oferecer plena transparência às suas operações de financiamento, o BNDES divulga, nesta seção, informações sobre os projetos contratados com o Banco.

Consulta às operações indiretas automáticas

Estes financiamentos são concedidos em maior quantidade às micro, pequenas e médias empresas. São contratados junto a instituições financeiras credenciadas. Entenda a diferença entre apoio direto, indireto automático e indireto não automático.

Consulte por CPF ou CNPJ do beneficiário.

Consulta às operações diretas e indiretas não automáticas

Esta base abrange financiamentos de valores mais altos, superiores a R$ 10 milhões, com algumas exceções (em 2014, este valor mínimo subiu para R$ 20 milhões). Entenda a diferença entre apoio direto, indireto automático e indireto não automático.

Consulte por CPF, CNPJ ou nome do beneficiário ou baixe uma planilha com todas as operações, separadas por ano.

Consulta às operações com entidades da Administração Pública Direta

Operações com os entes da administração pública direta de estados, Distrito Federal e municípios. Esta consulta permite encontrar não apenas as operações contratadas, mas também pedidos de financiamento ainda em fase de aprovação.

Consulte por cidade ou por estado.

Consulta às operações de exportação pós-embarque

As informações sobre estes financiamentos estão distribuídas em planilhas, divididas por projetos individualizados e por empresas exportadoras.

Consulte as planilhas.

 

Veja também

  • Estatísticas operacionais - dados consolidados sobre os desembolsos do BNDES, segmentados por vários critérios (setor econômico, porte de empresa, região etc.