As redes sociais na internet formam, hoje, numerosos grupos de discussão, espaços democráticos onde a sociedade pode debater assuntos de interesse amplo, como o desenvolvimento do país e temas relacionados. O BNDES também está presente nestas redes, para compartilhar informações sobre suas atividades e diversificar seus canais de comunicação.

Confira a seguir os perfis oficiais do BNDES nas redes sociais:

 

 

Logomarca do YouTubeYouTube - http://www.youtube.com/bndesgovbrLink para um novo site  - NOVO!

O canal do BNDES traz vídeos institucionais, pequenos programas explicativos sobre os produtos e serviços do Banco e campanhas publicitárias.

 

 

Logomarca do TwitterTwitter - http://twitter.com/bndes_imprensaLink para um novo site

O BNDES dispõe de um perfil exclusivo para relacionamento com a imprensa, o que inclui convocação de coletivas e distribuição de releases: @bndes_imprensaLink para um novo site. O perfil @bndesLink para um novo site também é administrado pelo BNDES, mas encontra-se nesse momento em fase de testes.

 

 

Logomarca do Slideshare, rede social que disponibiliza apresentações e documentosSlideshare - http://slideshare.net/bndesLink para um novo site

Neste ambiente você tem acesso a apresentações, cartilhas e outros documentos que procuram explicar de forma simples como funcionam os financiamentos do BNDES, com destaque para os mecanismos de apoio disponíveis para micro, pequenas e médias empresas.

 

 

 

 

O BNDES estuda permanentemente a participação em outras redes sociais, pois acredita que estes ambientes aproximam a instituição de seus clientes, de outras empresas e de todos os cidadãos. Novos canais, à medida que forem criados, serão incluídos aqui.

O BNDES não se responsabiliza, de forma alguma, pelo conteúdo divulgado em perfis de redes sociais na internet que não estejam listados nesta página.

Os canais tradicionais de atendimento do BNDES continuam ativos: