22/02/2011

As cidades de Limoeiro do Norte e Juazeiro do Norte, no Ceará, recebem nas próximas quarta (23) e sexta-feira (25) a palestra Financiamento do BNDES para Micro, Pequenas e Médias Empresas. Na ocasião, serão apresentadas as linhas e programas do Banco para os empresários do interior cearense.

Os eventos — promovidos em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), SENAI, SENAC e Sebrae — contarão com a presença de técnicos do BNDES, que estarão disponíveis para dar orientação ao empresariado sobre como encaminhar os pedidos de apoio financeiro à instituição.

As atividades, gratuitas, são a melhor ocasião para que os empreendedores conheçam as linhas de financiamento oferecidas pelo BNDES e esclareçam dúvidas com sua equipe técnica.

Um dos produtos apresentados será o Cartão BNDES, linha de crédito rotativo pré-aprovado, exclusivo para micro, pequenas e médias empresas, e cujas operações são realizadas pelo portal www.cartaobndes.gov.br.

Na sequência das palestras, haverá rodadas de negócio com a participação de agentes financeiros credenciados junto ao BNDES para operar, na região, com as linhas e programas do Banco.

Em Limoeiro do Norte, as atividades acontecerão na quarta-feira, 23, no Auditório do SEBRAE (Rua Camilo Brasiliense, 659, Centro), às 17h30. O credenciamento terá início às 17h.

A palestra de Juazeiro do Norte será na sexta-feira, 25, às 8h (com credenciamento às 7h30), no auditório do Hotel Verdes Vales (Avenida Plácido Aderaldo Castelo, s/nº, Lagoa Seca).

Durante o credenciamento, será servido café da manhã de boas vindas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas também pela Internet, no endereço www.bndes.gov.br/palestras. Outras informações pelo telefone (85) 3421-5450 ou pelo e-mail bndes@sfiec.org.br.