Alerta: boletos falsos

O BNDES não envia boletos de cobrança para inclusão do nome de empresas em qualquer tipo de anuário. Se você, cliente do Banco, recebeu algum tipo de mensagem com boleto relacionado ao suposto "Anuário BNDES", fique atento: trata-se de uma fraude.

Não efetue o pagamento. O BNDES não publica anuários com nomes de empresas.

Já estamos tomando as medidas cabíveis para impedimento dessa tentativa de fraude.

Teremos o maior prazer em responder sua dúvida, mas antes de entrar em contato, sugerimos que consulte as perguntas mais frequentes, relacionadas abaixo:

Se você tem dúvidas sobre os financiamentos do Banco, sugerimos consulta à ferramenta Mais BNDESEste link abre uma nova janela, criada para melhorar o acesso dos clientes aos recursos do BNDES e funcionar, em muitos casos, como uma alternativa rápida e prática de obtenção de informações sobre as opções de financiamento disponíveis.

 

ATENÇÃO

Dúvidas e solicitações sobre o Cartão BNDES devem ser enviadas pela seção Fale Conosco do portal do Cartão.

Para entrar em contato, ligue para 0800 7026337 ou crie sua mensagem, clicando no botão a seguir:

Link para o formulário da seção Fale Conosco

 

Caso busque contato com uma área específica, acesse a página de telefones e endereços do BNDES.