Fale Conosco

ALERTA sobre mensagens falsas

O BNDES não realiza qualquer tipo de recadastramento de cartões, nem entra em contato com as empresas por telefone, SMS ou e-mail para solicitar o preenchimento dos dados de identificação da empresa, do Cartão BNDES ou de qualquer outro produto do Banco. Se receber alguma solicitação desse tipo, não forneça seus dados.

Evite também baixar arquivos anexos ou clicar em links que porventura estejam no corpo da mensagem.

Caso tenha fornecido o número do seu Cartão BNDES ou seu código de segurança, pedimos que entre imediatamente em contato com o seu banco emissor por meio do telefone que se encontra no verso do seu cartão para solicitar o seu bloqueio.

Qualquer dúvida entre em contato com a Central de Atendimento do BNDES, disponível de 2ª a 6ª feira, das 8 às 20 horas, por meio do telefone 0800-702-6337.


Teremos o maior prazer em responder sua dúvida, mas antes de entrar em contato, sugerimos que consulte as perguntas mais frequentes.




Ou se preferir, clique nas categorias "Apoio financeiro" ou "Institucional" a seguir para encontrar sua dúvida, navegando na seção de perguntas mais frequentes.



Apoio financeiro
Institucional

Caso continue em dúvida, ligue para 0800 7026337 ou crie sua mensagem, clicando em um dos seguintes botões:


Fale Conosco
Fale Conosco
Cartão BNDES