Portal do Cliente
O Portal do Cliente é um sistema, disponibilizado via Internet, para permitir o envio dos pedidos de financiamento de forma digital e agilizar a comunicação e troca de informações com a equipe do BNDES.
Suporta as etapas de Habilitação, Solicitação do Financiamento e Análise, da figura esquemática abaixo.
Para mais detalhes sobre as etapas do pedido de financiamento, clique aqui.
O Portal do Cliente tem o intuito de melhorar a comunicação formal, reduzir dúvidas sobre as informações prestadas e ampliar sua qualidade, de forma ágil e com maior visibilidade externa do processo.
O preenchimento das informações é feito de forma intuitiva e, durante a tramitação, o cliente é informado automaticamente, por e-mail, sobre o andamento do processo.
É importante destacar que antes da solicitação de financiamento, o cliente deve realizar a etapa de Habilitação.
Para encaminhar sua solicitação de apoio financeiro acesse Portal do Cliente. Ao protocolar seu projeto o mesmo será formalmente encaminhado ao BNDES.
Observação:O Portal do Cliente é um sistema que pode ser acessado pelos navegadores mais utilizados. Ele não funciona no Microsoft Internet Explorer, mas pode ser acessado preferencialmente através do Google Chrome, Mozilla Firefox, Apple Safari ou Microsoft Edge. Lembre-se de manter o seu navegador sempre atualizado. A resolução mínima recomendada é 1024 x 768.
Ao iniciar seu processo de habilitação, sua empresa precisará informar o e-CNPJ. (PDF - 130 kB)