DANIEL MURRAY / Egberto Gismonti para Violão Solo
Quartas Instrumentais - 24.07.2019 - 19h - Perdeu? Veja no YouTube
Clique aqui e assista a trechos de outros shows na playlist do Espaço Cultural.
O concerto reúne algumas das mais interessantes composições de Egberto Gismonti, apresentadas e arranjadas para violão solo por Daniel Murray, intérprete e compositor de carreira internacional. Utilizando o violão tradicional de 6 cordas, em diferentes afinações, e o violão de 11 cordas, Murray mergulhou nas complexas melodias, harmonias e polirritmias propostas por Gismonti, recriando suas composições numa visão pessoal, que vai além da transcrição fiel.
PRÉ-RESERVA ENCERRADA
Caso não tenha conseguido fazer a pré-reserva de seu lugar pela internet, você ainda pode encontrar ingressos na recepção do Espaço Cultural BNDES, no dia do espetáculo, a partir das 18h. Cada pessoa receberá apenas um ingresso com lugar marcado, estando o número de ingressos disponíveis sujeito à lotação máxima do teatro.
Repertório
1. Carmen
2. Choro
3. Água e vinho
4. Frevo
5. Memória e fado
6. Forrobodó
7. Maracatu
8. A fala da paixão
9. 7 anéis
10. Saudações
11. Palhaço
12. Dom Quixote / Baião malandro
Todas as músicas foram compostas por Egberto Gismonti e arranjadas para violão solo por Daniel Murray, exceto “Choro” e “Memória e fado”, originais para violão solo. “Carmen”, “Memória e fado”, “Água e vinho”, “A fala da paixão” e “Dom Quixote” são parcerias com Geraldo Eduardo Carneiro.
Ficha Técnica
Daniel Murray – violões
Classificação: LIVRE
Espaço Cultural BNDES
Av, Chile, 100 - Centro
Próximo ao metrô Carioca